sexta-feira, 4 de junho de 2010

# FESTA COUNTRY

As lembrançinhas eram vidros do 1,99 recheados com balas de doce de leite, cobertas por tecido amarradas com ráfia..e com uma pequena florzinha bordada...para os homens..um cigarro de palha com uma caixa de fósforo adesivada..


Painéis em madeira, balões em formato de cactus, violão , adesivados com a moldura de procura-se, davam o ar country






ETA festa boa !!!!
Adoro decorar para pessoas que confiam em nosso trabalho!!!
...daí a criação...rola solta...
Misturei...balão, contact, flores do campo, balinhas de doce de leite, scrappbook, feno...
Foi uma loucuraaaaaaaaaaaaaaaa
O bolo tinha a figura do convite, com doçinhos em formato de flores, ferraduras e calças de vaqueiro...um luxo da amiga Alê
As flores do campo...margaridinhas amarelas davam uma quebra na cor marrom que reinava absoluta...
Que delícia...e vai um abração para minha amiga Rosana...
Você merece!!!

3 comentários:

  1. Oi Lindona, que legal este blog!!!
    Amo seus trabalhos, agora é fácil para fazer propaganda! Vou passar teu blog para minhas amigas ok! SUCESSO!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. gostaria de realizar uma festa country em meu aniversário,mas o k posso escrever no meu convite;será uma festa tipo comunitário(cda um leva a sua carne,sua cerveja)Me ajude!!!
    E como posso fazer o estilo da decoração;meu msn é kah1917@hotmail.com;bjoss

    ResponderExcluir
  3. oLÁ, ADOREI AS SILHUETAS, VC QUEM FEZ OU COMPROU PRONTAS??? SE COMPROU PRONTAS,ONDE AS COMPROU?

    ResponderExcluir